CURSO ONLINE - Da cozinha ao salão: Protocolos de prevenção à Covid-19 em restaurantes
  • 12 de Agosto até 14 de Agosto
  • das 09h às 11h
DATAS DO CURSO
O curso será realizado via ZOOM nas seguintes datas, no horário das 09h às 11h

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira
OBJETIVO

O curso será realizado através do Zoom e tem o objetivo de orientar proprietários e gestores para o cumprimento das exigências sanitárias no combate ao COVID-19, realizando uma avaliação detalhada das exigências para o setor da gastronomia.

PÚBLICO ALVO

Proprietarios e gestores da gastronomia

CARGA HORÁRIA
6 horas
METODOLOGIA

O curso será realizado através do Zoom, com a utilização do recurso de vídeo e atividades em grupo.

CONTEÚDO

MÓDULO I- Covid, transmissão, prevenção e modelo de distanciamento controlado

MÓDULO II-  Cuidados com a equipe e protocolo de prevenção na cozinha

MÓDULO III- Protocolo de prevenção para salão, atendimento ao cliente e treinamento do grupo

CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado que será enviado por e-mail em até 5 dias úteis.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

Associados 100% que realizarem pelo menos 1 (uma) inscrição paga, terão direito a mais 1 (uma) inscrição gratuita.

Para solicitar a cortesia entre em contato através do e-mail fabio.ouriques@sindha.org.br ou pelo WhatsApp 51 99461-4941.

São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

O valor da inscrição poderá ser parcelado no cartão de crédito respeitando a parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Cristiane Rodrigues
Gerente de Operações de rede de restaurantes em Porto Alegre, com 25 anos de experiência em gestão de restaurantes, equipes e desenvolvimento de pessoas. Forte atuação em implementação de processos, planejamento, ações de vendas e redução de custos. Formada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado estará disponível em até 2 dias úteis após o final do curso devendo ser feito o download através do link EMITIR CERTIFICADO
  • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.