CURSO ONLINE - Delivery: Receitas e Despesas - O Delivery não é apenas operação, é um negócio!
  • 27 de Setembro até 29 de Setembro
  • das 19h até 21h
DATAS DO CURSO
O curso será realizado nas seguintes datas, no horário das 19h até 21h

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira
OBJETIVO

Capacitar diretores e gestores de empresas de Food Service com técnicas de gestão de custos, formação de preço de vendas e engenharia de cardápio para focar em resultados econômico-financeiros satisfatórios nas operações de telentrega, aumentando a capacidade de análise e tomada de decisão acerca das premissas que impactam a performance de cada empreendimento.

CARGA HORÁRIA
6 horas
METODOLOGIA

De forma 100% online, as aulas terão foco na aplicação prática dos conteúdos desenvolvidos. Serão realizados estudos de caso simulando situações enfrentadas no dia a dia dos participantes. Todos os participantes receberão apostila com o conteúdo em formato.pdf e durante as aulas desenvolverão planilhas auxiliares que poderão ser utilizadas posteriormente em suas atividades profissionais.

É necessário que os participantes utilizem notebook ou PC com software de planilha eletrônica instalado.

CONTEÚDO
  • A evolução do Delivery (o antes e o depois);
  • O Delivery como um negócio:
  • Por que o Delivery é um negócio e não apenas uma operação?
  • Classificação e diferenças entre custos, despesas, perdas e investimentos;
  • Entendendo definitivamente a relação entre receita, margens, ponto de equilíbrio, lucratividade e rentabilidade;
  • Os Fatores Chave de Sucesso para um delivery.
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de capacitação. O CERTIFICADO será entregue em até 05 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4 parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

INSTRUTOR(A)
Leandro Nectoux
Administrador com MBA em Controladoria e Finanças, Pós-Graduado como Máster em Organizações pela Fundação dos Administradores do RS e pós-graduando em Engenharia de Produção pela UNINTER/PR.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.