Comunicação Interna – A Origem das Soluções
DATAS DO CURSO
O curso será realizado nas seguintes datas, no horário das 8h30 até 12h30

OBJETIVO

A Comunicação é fundamental para tudo na vida, ainda mais no mundo dos negócios que só tem o sucesso que desejamos se tivermos uma comunicação efetiva. O curso busca orientar os alunos para o melhor uso da Comunicação, que é natural ao ser humano, de uma maneira profissional, extraindo o máximo resultado. A Comunicação externa reflete a comunicação interna, dessa forma, esse curso tem o foco voltado para a comunicação intra e entre as equipes de sua organização.

Proprietários, Gestores, Analistas, Assistentes de RH.

CARGA HORÁRIA

Aula dinâmica com atividades práticas.

CONTEÚDO
  • Marketing (do analógico ao digital);
  • Informação e Comunicação (Processo de Comunicação);
  • Ruído de Comunicação (teoria e prática – consequências e como evitar);
  • Comunicação Interna (com e entre os colaboradores);
  • Feedback: dar retorno é essencial.
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver no mínimo 75% de frequência no curso, receberá o certificado em até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

Associados 100%
Associados
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Ana Paula Megiolaro
Mestre em Comunicação Social pela PUCRS. Docente universitária desde 2005, lecionando disciplinas ligadas à Comunicação; Ética; Projeto Social; e Metodologia da Pesquisa. Em cursos de Pós-Graduação: Responsabilidade Social e Ética nas Organizações; Gestão Estratégica; Marketing Digital; Gestão de Marketing; Cultura Organizacional; Comprometimento nas Organizações; e Comunicação. Graduada em Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Possui mais de 15 anos de experiência na área da Comunicação Organizacional (Assessoria de Comunicação Interna/Externa e Consultoria) em empresas de diversos segmentos. Idealizadora e apresentadora do primeiro programa de rádio na História do Brasil sobre Comunicação Organizacional, o Apmegiolaro Responde, desde outubro de 2015, pela Rádio Estação Web.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 5h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.