Workshop - Autoconhecimento e motivação
O curso será realizado nas seguintes datas, no horário das 14h até 18h

Terça-feira
OBJETIVO

Tirar o aluno da sua zona de conforto.

CARGA HORÁRIA
4 horas/aula
METODOLOGIA

Aula dinâmica, com muita participação dos alunos.

CONTEÚDO
  • Autoconhecimento;
  • Automotivação;
  • Quebra de paradigmas;
  • Saia da sua zona de conforto;
  • Atitudes x Resultados;

INVESTIMENTO

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Fernanda Stracioni
Mestranda em RH e Gestão do Conhecimento, graduada em Administração de Empresas pela Faculdade São Judas Tadeu e em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação e Produção pelo Centro Universitário Barão de Mauá/SP; Pós Graduada em Docência pela Faculdade SENAC; Mestrado em Educação pela Funiber. Docente com experiência nas áreas Administrativa, Gestão e Qualidade. Leciona disciplinas como Administração de Recursos Humanos, Introdução à Logística, Psicologia Organizacional, Gestão da Qualidade, Gestão Empresarial e Rotinas Administrativas pelo SENAI/RS, SENAC/RS (PF) e Faccentro.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h;