Espaço do Associado

O SINDHA é uma entidade que está sempre a favor do seu negócio. Representar e defender os interesses da categoria, assim como promover o desenvolvimento de todo o setor, é o trabalho do sindicato. Queremos ser a sua base de apoio na construção do seu sucesso. Por isso, entenda tudo que o Sindha tem para oferecer ao seu negócio e lucre com isso.

REPRESENTATIVIDADE

O Sindha trabalha para garantir que os interesses da categoria sejam defendidos, atuando junto aos órgãos públicos, entidades de classe, parceiros, fornecedores e influenciando nas decisões e leis que possam causar impactos à categoria, bem como negociando a Convenção Coletiva com o Sindicato dos Trabalhadores.

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

O Sindha auxilia você a qualificar e aprimorar processos de gestão da sua empresa. Através da formação e especialização de mão de obra, capacitação e aperfeiçoamento de equipes, o Sindha ajuda a sua empresa a crescer e lucrar ainda mais.

BENEFÍCIOS

Oferecer toda a infraestrutura para que seu negócio seja um sucesso: esse é o objetivo do Sindha. Por isso, além de defender seus interesses e qualificar o seu negócio, o sindicato ainda oferece uma grande variedade de serviços e produtos exclusivos para associados. Confira abaixo.

PRODUTOS E SERVIÇOS PARA ASSOCIADOS

Empresas em geral:
  • Convenção Coletiva de Trabalho
  • Palestras
  • Cursos e Workshops
  • Encontros Técnicos - Dicas Turísticas
  • Publicidade no Site | Anuncie aqui
  • Web Card - Ferramenta de E-mail Marketing - Monte Sua Divulgação
  • Sindicato Quer Saber - Pesquisas de temas relevantes e seus resultados
  • SindhaNews - Dados e Informações Relevantes

Empresas associadas:

• Plano de saúde Unimed
  • Assessoria Jurídica Trabalhista - Orientação Preventiva
  • Assessoria Contábil - Orientação Preventiva
  • Cursos e Treinamentos - Isenção ou desconto na inscrição
  • Salas de Reuniões ou Treinamentos - Valores especiais de locação
  • Talentos em Ação - Banco de Currículos
  • Convênios e Descontos
  • Publicidade no Site | Anuncie aqui
  • Cartazes de Orientação de Cumprimento de Leis
  • PRH - Programa Realidade Hoteleira - Ferramenta gerencial com indicadores de ocupação

COMO SER SÓCIO

Efetuando o pagamento da Anuidade Associativa, automaticamente a empresa torna-se sócia da entidade. E, para usufruir os produtos e serviços exclusivos para sócios, basta manter as demais contribuições sindicais em dia.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   CONTATO