Quer anunciar o seu negócio?

A exibição de banners é a forma mais tradicional de divulgação de produtos e serviços e ainda proporciona grande retorno.
Seu banner será exibido em todas as páginas do Sindha.

*Sócio Sindha tem 20% de desconto.

Produza um banner com as seguintes especificações técnicas:

Formato do banner horizontal randômico: 1000 x 250 pixels (topo do site)
·         1.600,00 / mês
·         O banner não será fixo, pois o espaço será dividido com outros anúncios institucionais e publicitários do Sindicato, e sua aparição será aleatória, tendo veiculação de até 4 segundos.

Formato do banner vertical estático: 500 x 1000 pixels (lateral do site)
·         990,00 / mês
·         O banner será fixo, o espaço será destino único e exclusivo para o anunciante. Podendo realizar campanhas institucionais ou publicitárias.

Formato do banner vertical estático: 500 x 500 pixels (lateral do site)
·         800,00 / mês

Formato do banner vertical randômico: 500 x 500 pixels (lateral do site)
·         600,00 / mês
·         O banner não será fixo, pois o espaço será dividido com outros anúncios institucionais e publicitários de outras empresas do setor de hospedagem e alimentação, e sua aparição será aleatória, tendo veiculação de até 4 segundos.

Resolução: 72 ppi
Tipos de arquivo: JPG, PNG ou GIF
Anunciando seu banner conosco, você poderá acompanhar quantos cliques ele recebeu e a taxa de retorno do seu banner.
Escolha o tamanho ideal de seu banner e anuncie já!

Tem interesse? Entre em contato conosco pelo e-mail marketing@sindha.org.br.

*Publicidade disponível somente para a categoria de hospedagem e alimentação

site banner