PRH - Programa Realidade Hoteleira

O "PROGRAMA REALIDADE HOTELEIRA" do Sindha e Shpoa, se propõe desde 1998 a organizar um banco de dados da hotelaria obtidas em uma amostragem parcial do mercado hoteleiro de Porto Alegre e da informação voluntária de alguns hotéis associados. Nosso objetivo é aferir os índices e custos da atividade hoteleira, para que as entidades representativas do setor, ao se manifestarem sobre eles, apresentem índices confiáveis. As estatísticas tem sido referência genérica da ocupação hoteleira da Capital.

Alertamos que o índice levantado se refere à ocupação geral média de todas as categorias hoteleiras, não temos levantamentos de índices de ocupação individuais, tanto de estabelecimentos como de categorias ou classes de hotéis.É pensamento da entidade, ainda, que estes índices venham a se transformar em poderoso instrumento de apoio gerencial, bem como auxiliar na formulação de políticas mercadológicas e de captação turística para a cidade.

Ocupação média total

A adesão ao PRH é gratuita.

E é vital para o nosso trabalho que tenhamos o maior número de hotéis participantes, pois temos a certeza de que a nossa união trará benefícios a todos.
Convidamos você a aderir ao programa informando seus índices de ocupação e diária média mensal.
Em caso de dúvida não hesite em consultar-nos pelo telefone 3225.33.00, teremos prazer em atendê-lo.

Faça sua adesão ao programa Realidade Hoteleira!

1. CNPJ:
  2. Nome do Hotel:
  3. Contato:
  4. Telefone:
  5. Email:
  6. Ocupação:
  7. Diária Média:
  8. Mensagem:
  9. Cód. de Verificação

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   FALE CONOSCO