Excelência no atendimento ao cliente como diferencial competitivo

Local: R. Dr. Barros Cassal, 180 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90035-030, Brasil

Data: 27 Junho até 28 Junho
Horário: das 08:30 até 12:30

Categoria: Manhã , Cursos

O QUE É O CURSO:

Um encontro diferente, que através de dinâmicas irá desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os clientes.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais de vendas, atendimento ao cliente e áreas de apoio.

CONTEÚDO:

  • Motivação para excelência no atendimento.
  • O processo de atendimento (pré/atendimento/pós)
  • Os momentos da verdade do atendimento ao público
  • A expectativa e a satisfação do clientes
  • Os grandes erros cometidos no atendimento
  • O perfil do profissional de atendimento e as habilidades essenciais
  • Comportamentos e atitudes no atendimento ao público
  • O processo de comunicação com os diferentes clientes
  • Como lidar com a reclamação do cliente
  • A importância da fidelização dos clientes

APRENDA NA PRÁTICA

Exposição ativo-participativa e trabalhos em grupo e individuais

INSTRUTORA: VERA CORREA 

Mestre em Comunicação e Informação do PPGCOM/UFRGS (2009), com especialização em Consultoria Organizacional (UFRGS/2003), Comunicação Empresarial (ESPM/1999) e especialização em Administração de Marketing (UNISINOS/1997). Relações Públicas, formada pelo Centro Universitário Resvale, em 1996. Consultora e Instrutora do Sebrae-RS, desde 1999, nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas, Negociação e Atendimento. Instrutora de cursos para diversas instituições: Banrisul, AGQ, ACINH, AGAS, Fundatec, Sindha, Sindilojas NH, Sinepe. Professora dos Cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração de Marketing e Gestão Comercial da Faccat.

CERTIFICAÇÃO 

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de participação. O CERTIFICADO será entregue até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO:

Sócios: ISENTO

Não sócios: R$ 100,00

Público geral: R$ 200,00

Carga Horária: 8 horas/aula

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentos CPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.

 

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