Show do Guns N’ Roses aquece a rede hoteleira na capital

Nesta terça-feira 08/11, a capital gaúcha será palco de um dos maiores shows de rock do mundo. A banda estadunidense Guns N’ Roses aterrissa em terras brasileiras, após uma série de shows na América Latina, e apresenta a turnê Not in this lifetime no Estádio Beira-Rio. Porto Alegre será a primeira capital a receber a banda que também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

A chegada da banda liderada por Axel Rose aqueceu o setor hoteleiro, que apresenta um crescimento de até 90% nas reservas de hotéis. Os dados foram divulgados pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região - Sindha. A expectativa é de que taxa de ocupação chegue aos 100%, conforme estima o presidente do SHPOA, Carlos Henrique Schmidt. “Grandes shows como esse reforçam a importância de investimentos no turismo e entretenimento para o fortalecimento da economia”, complementa Carlos.

Os integrantes do Guns N’ Roses estão em turnê novamente depois de 20 anos sem se apresentarem juntos e após sucessivas alterações na formação da banda. O guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan somam-se ao vocalista Axl Rose neste grande reencontro.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   FALE CONOSCO