Comunicação

Notícias

Sindha desembarca em Madri para promover o turismo gaúcho

Henry Chmenlnitsky representará a entidade junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul.

Mais uma vez o Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região marcará presença em uma das maiores feiras de Turismo do mundo, a FITUR, investindo no segmento gaúcho junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul na missão que irá a Madri/Espanha entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2018. A FITUR,  evento  global para os profissionais da área e dos mercados receptivos e emissivos para a Iberoamérica é uma das principais feiras do calendário do Turismo mundial e importante para o Estado pelas afinidades culturais e ligação aérea entre Porto Alegre e Lisboa, que vem aumentando  os fluxos de visitantes da Península Ibérica.

“É um grande esforço que fazemos para colocar Porto Alegre e as diversas regiões turísticas do estado no mapa do turismo mundial”, diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnistsky, que será o representante da entidade junto à delegação liderada pelo EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo e pela Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer. O Sindha apoia essa importante ação de promoção internacional para o desenvolvimento do Turismo de Compras e Digitalização no Rio Grande do Sul por se tratar de um dos segmentos e principais motivações para milhares de turistas na hora de escolher o destino turístico.

O Sindha vem trabalhando em sincronia com o governo do Estado para obter resultados positivos no setor por meio do Diretor de Turismo do RS, Abdon Barretto Filho, que ficará responsável pelos relacionamentos internacionais durante o encontro.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn