Comunicação

Notícias

Diretoria do Sindha recebe Marchezan para tratar do IPTU de Porto Alegre

Encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira (09/10).

O projeto de reajuste da planta do IPTU da Capital foi a pauta principal do encontro entre a Diretoria do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) com o Prefeito Nelson Marchezan Jr., na manhã desta segunda-feira (09/10), na sede da Entidade. Na ocasião, os dirigentes sugeriram que o novo projeto de reajuste seja construído em conjunto, a partir do diálogo com diferentes segmentos da sociedade.

“A planta precisa ser revista e isso é incontestável, no entanto aproximação e diálogo são extremamente importantes para resolvermos a questão da melhor forma”, explica o Presidente Henry Chmelnitsky, que ainda complementou “queremos participar do processo do IPTU, nós somos críticos e falamos o que tem que ser falado com todo respeito, estamos à disposição e queremos que a situação da nossa cidade mude”.

“Quero chegar ao final do meu mandato com a consciência tranquila e para isso preciso fazer o que deve ser feito e tem muita coisa para fazer em Porto Alegre”, afirmou o Prefeito. O Presidente do Sindicato de Hotéis de Porto Alegre (SHPOA), Carlos Henrique Schmidt, destacou a dificuldade que o empresário da hotelaria enfrenta na Capital. “Não adianta ter um hotel bom com uma cidade ruim, o nosso setor depende totalmente da cidade”, afirmou. O Presidente do Sindha finalizou dizendo que o importante é o empresário conseguir se fortalecer, para que seja possível enxergar uma luz no fim do túnel.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   FALE CONOSCO