Sindha marca presença no galpão EPTChê

O Sindicato é parceiro da EPTC durante as atividades do Acampamento Farroupilha.

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) marca presença no Acampamento Farroupilha. Este ano, a entidade é parceira da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) no Projeto de Educação para o Trânsito da instituição, o EPTChê. O Piquete da EPTC está localizado na Rua Cancha Reta, 179/180.

No espaço será desenvolvida diariamente uma extensa programação cultural e educativa com a participação de alunos de escolas da rede pública e privada da Capital, além de grupos de idosos e funcionários de empresas. Agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte da EPTC realizarão palestras aos frequentadores com a distribuição de folhetos educativos para uma circulação com menos riscos de acidentes.

O Sindha está sempre engajado em apoiar iniciativas educativas que promovam mudanças positivas na sociedade. “O projeto de Educação para o Trânsito se encaixa no que acreditamos ser essencial para diminuir a taxa de acidentes de trânsito, muitas vezes causado por imprudências. Nos colocamos sempre à disposição de iniciativas que transformem as pessoas em cidadãos melhores”, afirma o Presidente do Sindicato, Henry Chmelnitsky.