Cursos voltados à gestão são destaque na agenda de agosto do Sindha

Capacitação para profissionais de eventos, excelência no atendimento e gerenciamento buscam trazer resultados práticos para o setor.

Capacitações nas áreas de eventos, hotelaria, alimentação e gerenciamento estão previstas na agenda de agosto do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha). Todos os cursos são realizados na sede da entidade (Rua Dr. Barros Cassal, 180) e contam com promoções exclusivas para associados do sindicato.

No dia 7 de agosto, das 14h às 20h, a professora de Organização de Eventos, Vera Oaigen, ministrará a capacitação para Profissionais de eventos. Proporcionar maior conhecimento a respeito dos tipos de eventos e suas funcionalidades é o objetivo do curso que é isento para Sócio VIP Sindha, e tem o investimento de R$ 150 para representado e R$ 300 para o público em geral.

De 8 a 9 de agosto, ocorrerá o curso de Excelência no atendimento como diferencial competitivo, das 14h às 18h. A mestre em Comunicação com especialização em Consultoria Organizacional, Vera Correa, pretende desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e mantê-los. A capacitação é isenta para Sócio VIP Sindha, R$ 100 para representado e R$ 200 para o público em geral.

Desenvolver nos participantes a consciência sobre a importância do planejamento e das metodologias utilizadas para focar em resultados econômico-financeiros positivos. Esse é um dos objetivos que o administrador, Leandro Nectoux, pretende alcançar com o curso Gerenciamento 4.0, que acontece de 7 a 10 de agosto, das 18h30 às 21h30. A capacitação é isenta para Sócio VIP Sindha, R$ 200 para representado e R$ 400 para o público em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.