Amigo indica Amigo

Clique abaixo, em "Leia mais", e confira a novidade que o Sindha preparou para os seus associados!

Chegou a campanha amigo indica amigo* no Sindha: associado que indicar um empresário do setor de hospedagem e alimentação para tornar-se associado, ganha 70% de desconto na próxima anuidade, assim que a associação for efetivada. Para participar é fácil,  só precisa enviar um e-mail com sua indicação para relacionamento@sindha.org.br . Aproveite esse benefício e indique um amigo!

* Associado que indicar um empresário do setor de hospedagem e alimentação para tornar-se associado, ganha 70% de desconto na próxima anuidade, assim que a associação for efetivada. Esta campanha não inclui empresas do mesmo grupo. Válido para empresa "amiga" que se manter sócia até março de 2018.