Campanha de Vacinação 2017

Iniciativa é voltada para empresas dos setores de hospedagem e alimentação e ocorre de 8 a 22/6, das 11h às 15h, na sede da Entidade.

Associados e empresários do setor terão a oportunidade de se imunizarem da Influenza A (H1N1), com a campanha de vacinação promovida pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha). As vacinas, que são gratuitas e limitadas, serão realizadas na sede da Entidade na Rua Dr. Barros Cassal, 180/801. A imunização ocorre até o dia 22/6.

A proposta é transformar a sede do Sindha em um núcleo de vacinação do setor. Em 2016, colaboradores de 39 empresas de hospedagem e 65 empresas de alimentação foram imunizados. Este é o quarto ano consecutivo que o Sindicato disponibiliza a vacina para o setor.

Confira nossa agenda e inscreva-se

Quarta-feira, 14/6 Agendamento
Sexta-feira, 16/6 Agendamento