Sindha promove palestra gratuita sobre a Lei da Gorjeta

Associados e empresários do setor têm uma nova oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a nova Lei da Gorjeta que já está em vigor. O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) promoverá uma palestra gratuita e aberta ao público sobre o assunto.

O evento A Lei da gorjeta - Como proceder com a nova legislação ocorre na quinta-feira, 8 de junho, das 16h às 18h, na sede da Entidade na Rua Dr. Barros Cassal, 180.

Ministrada pela advogada do Sindha e pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário, Clarissa Longoni, a palestra abordará a aplicação da legislação, a cláusula da convenção coletiva e também sobre as gorjetas espontânea e declarada.

“Ainda há muitas dúvidas sobre a aplicação da lei por proprietários e gestores de segmentos da alimentação e hospedagem. A palestra servirá de auxilio para esses empresários entenderem as novas regras”, explica a advogada. Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   FALE CONOSCO