Sindha recebe o secretário municipal de Serviços Urbanos de Porto Alegre

Em reunião na última segunda-feira (08/05), o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) recebeu na sede da Entidade o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário.

Na ocasião foram levantadas propostas para novos convênios e ações que possam ser feitas em conjunto com a Secretaria para melhorias na cidade como, por exemplo, a revitalização e adoção de praças da Capital.

O presidente do Sindha, Henry Chmelnitsly, ressaltou que o Sindicato está à disposição da secretaria. “Temos compromisso com a cidadania e acreditamos nos convênios. Auxiliaremos e trabalharemos em conjunto com a secretaria no que precisarem”, afirmou.

“O envolvimento da comunidade, poder público e setor privado é fundamental para as melhorias em nossa capital”, ressaltou o secretário Ramiro.